Publicado por Sara de Paula em Geral - 01/04/2020

Como usar o Google Drive para organizar arquivos da sua Igreja

Nesse tempo de distanciamento social as igrejas buscam ferramentas para seguir se organizando com seus grupos de trabalho, sociedades e ministérios. 

No vídeo abaixo apresentamos na série de dicas de ferramentas digitais para igrejas, a ferramenta Google Drive, para se organizar de forma gratuita com a sua equipe. O Rodrigo de Britos, produtor audiovisual da área nacional da Igreja Metodista, ensina como armazenar, compartilhar e editar de forma colaborativa seus arquivos. 

Acesse aqui a ferramenta Google Drive.

Ficou com alguma dúvida? Comente aqui ou escreva para comunicacao@metodista.org.br 


Acesse outros vídeos da série Dicas de Ferramentas Digitais para Igrejas: 

WhatsApp: dicas para se comunicar com a Igreja Local
Como transmitir seu culto ao vivo
Como fazer imagens usando o Canva
Como fazer conferências e chamadas em grupo online


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Reuniões por videoconferência: confira o ato complementar do Colégio Episcopal com orientações

Confira o Ato Complementar 01/2020 que trata da realização de reuniões por meio de videoconferência, algo que tem sido recorrente nas igrejas de todo o país, durante a realidade da pandemia de Coronavírus. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães