Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 28/08/2015

Comunhão e espiritualidade marca o Encontro Ministerial da 7ª Região Eclesiástica

 
Ao som da música “Nome sobre todo nome”, conduzida pelo Ministério de Louvor Governe sobre nós, da Igreja Metodista Central de Petrópolis, teve início o Ministerial da Sétima Região Eclesiástica. A programação, que reuniu mais de 300 líderes e familiares no Hotel Alpino, em Teresópolis, transcorreu num clima de comunhão e confraternização.
 
Além das ministrações do bispo Paulo Lockmann, os participantes puderam ser edificados espiritualmente com as pregações dos pastores convidados: Carlito Paes, da Igreja Batista de São José dos Campos (SP); e Maria Rosângela Donato, da Igreja Metodista em Muriaé (5ªRE). Esteve presente também o reverendo Eddie Fox, ex-diretor de Evangelismo do Concílio Mundial. O encontro ocorreu entre os dias 4 e 6 de agosto.
 
Veja as fotos AQUI!
 
Informações:
Assessoria de Comunicação 1ª Região

Tags: Discipulado, 7ª Região


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Projeto Sombra e Água Fresca ganha nova unidade na grande São Paulo

O Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista (PSAF) ganhou uma nova unidade com capacidade para atender 110 crianças e adolescentes. O novo espaço fica localizado em Mairinque/SP e irá oferecer atividades de esportes (futebol e vôlei), educação cristã, música (violão) inclusão digital e recreação (ping pong e internet). A iniciativa é uma parceria realizada entre a Associação Metodista de Ação Social (AMAS) da Igreja Metodista em Campo Belo/SP e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itu e Mairinque (Cerim).

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Música e Arte, Mídia, por José Geraldo Magalhães

As músicas que cantamos na igreja possuem conteúdos questionáveis?

A matéria de capa do jornal Expositor Cristão de agosto aborda a importância da música nas igrejas. Leia e compartilhe na íntegra!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Luiz Vergilio fala sobre a realidade das instituições de ensino da Igreja Metodista

O Metodismo continuará a exercer sua missão educacional no quer for possível economicamente; cuja origem passou pelas antigas escolas paroquiais, para o atendimento às crianças pobres, e para a promoção do Evangelho; fundadas no exemplo do que fez o Rev. John Wesley ao instituir a Escola de Kingswood, em 1748, e que continua funcionando até hoje.