Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 06/06/2014

Conselho Superior de Administração se reúne no próximo final de semana

Membros do Conselho Superior de Administração reunidos no mês de abril deste ano em São Paulo.

 

O Conselho Superior de Administração da Igreja Metodista, o Consad, estará reunido nesse final de semana nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. A reunião começa na noite dessa sexta-feira (6) e termina no próximo sábado.

 

Os principais assuntos administrativos consiste em alinhavar as decisões encaminhadas pela Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), informes sobre o Instituto Metodista Bennett e usabilidade do espaço da Rede para a Igreja.

 

Aguarde mais informações sobre a reunião no site nacional e/ou no Expositor Cristão.

 

Veja Também:

 

Entrevista com o Diretor Geral da Rede


Tags: Consad,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Metodistas do sul do Brasil se mobilizam para socorrer vítimas de crise climática

Após um mês do início da crise climática que atinge o estado brasileiro do Rio Grande do Sul, metodistas da região permanecem mobilizados frente ao grande desafio de socorrer centenas de pessoas vitimadas pela tragédia em diferentes cidades e áreas atingidas.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Tristeza, desânimo e Orações para a Paz em sequência aos ataques em Paris

Lamentamos pelas 132 mulheres, homens e crianças que foram mortas e mais centenas que ficaram feridas nos ataques terroristas de Paris em 13 de novembro, em nome de uma ideologia extremista islâmica.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A Reforma Protestante hoje: entre inovação e descarrilhamentos

Livre interpretação das Escrituras, justificação pela fé somente, sacerdócio universal de todos/as os/as crentes. São esses os principais pilares da Reforma Protestante histórica, que redesenharam o todo da fé cristã, cobrindo da doutrina à experiência, do culto à linguagem, do estilo às estéticas, dos significados às práticas. Sobrou alguma coisa? Muito, mas também pouco!

Destaques Nacionais, Música e Arte, por José Geraldo Magalhães

II Encontro Nacional de Música e Arte

Vem aí o 2º Encontro Nacional de Múscia e Arte da Igreja Metodista. Serão oferecidos 13 laboratórios de capacitação. Inscreva-se, participe

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: Evangelho integral nas aldeias

A história da Igreja Metodista com povos indígenas começou em 1928. De lá pra cá, diversas ações foram desenvolvidas em favor dessas comunidades. Saiba mais sobre missão indigenista e conheça os trabalhos da Igreja!