Publicado por Sara de Paula em Liturgia, Escola Dominical - 31/07/2020

Culto de louvor com as crianças

Que tal promover um tempo de louvor com as crianças da casa?

O Departamento Nacional de Escola Dominical preparou um Culto de Louvor online para as crianças cultuarem junto com seus familiares. O vídeo traz letra e música de canções de louvor a Deus, com clipes ilustrados pelos Aventureiros em Missão, e condução de cada momento do culto para que as crianças participem.

Assista acima e compartilhe com mães, pais e responsáveis.

Se inscreva em nosso canal Educação Cristã Metodista para receber novidades. Clique aqui.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Tempo de agradecer: as festas na Bíblia

Desde muito cedo o povo da Bíblia entendeu a importância de agradecer a Deus e celebrar a sua bondade e misericórdia. Esta conversa nos ajudará a conhecer mais sobre as festas na Bíblia e, assim, refletir sobre o valor da gratidão diante da provisão divina. 

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Programa para a família - Dia das Mães | Recordar, amar e orar

Recordar, amar e orar. Com esse tema o Departamento Nacinal de Escola Dominical preparou um programa para celebrar o Dia das Mães, mesmo sem sair de casa. “Meu filho, ouça o ensino de seu pai e não despreze a instrução de sua mãe. Porque serão um diadema de graça para a sua cabeça e colares para o seu pescoço” - Provérbios 1.8-9. Confira a sugestão. 

Educação, Liturgia, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia dos Pais em sua comunidade!

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando material de apoio para celebrar o Dia dos Pais. Acesse e faça o download para o seu computador. Tenha uma boa celebração!