Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 26/09/2015

Metodistas são homenageados em outorga de títulos no ENAME

 
A noite de sexta-feira (25) foi especial para a educação da Igreja Metodista. Quatro pessoas foram homenageadas e receberam a Ordem do Mérito dos Educadores Metodistas.
 
  • Profa. Elaine Lima de Oliveira (in memoriam)
  • Profa. Maria Helena Campos Lima (in memoriam)
  • Rev. Otoniel Luciano Ribeiro
  • Rev. Dr. Rui de Souza Josgrilberg
 
A entrega ocorreu durante o XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores, na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Saiba mais sobre o perfil dos educadores AQUI!

Tags: Homenagens, Educação, Cogeime, ENAME


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

A importância das vacinas

 Como metodistas temos um legado wesleyano ético de cuidado integral do ser humano. Wesley fazia uso de recursos médicos para ajudar as pessoas, em especial as menos favorecidas. Por isso recomendamos que todos e todas as metodistas recebam a vacina contra a COVID-19, bem como sejam instrumento de motivação para que toda a população brasileira seja imunizada.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pastor Elias Dantas fala sobre a igreja indispensável!

Como ser uma igreja indispensável. A partir deste tema o pastor Elias Dantas ministrou a Igreja no último dia no Encontro Nacional de Discipulado e Missão que acontece em Curitiba (PR). O coordenador internacional do Global Kingdom Partnerships Network (GKPN) destacou a importância de a Igreja ser vista pelas pessoas e por ela mesma com um imã. 

Discipulado, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Renovação da Igreja: Jerusalém até os confins da terra é tema do segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado

Quase 700 metodistas reunidos em Curitiba com um único propósito: aprender um pouco mais sobre discipulado. No segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista o preletor da manhã foi do pastor Elias Dantas.