Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 18/08/2017

Revistas de Escola Dominical para Download

Conheças as últimas edições das Revistas para Escola Dominical da Igreja Metodista, publicadas pela Angular Editora. Clique nas imagens abaixo para fazer download das três primeiras lições de cada revista gratuitamente. Em cada conteúdo você tem acesso aos links para compra do material impresso ou digital. 

As revistas contam com 23 estudos em cada edição e atendem ao semestre completo de forma temática, ou seja, você pode escolher o assunto que mais atende a sua comunidade de fé, e começa-lo a qualquer momento, sem a necessidade de ter iniciado um estudo específico no semestre anterior. As revistas também atendem todas as idades e tratam o mesmo assunto de forma diferenciada para cada faixa etária. Essa proposta faz com que a igreja inteira esteja dentro do mesmo estudo, porém com cada idade sendo atendida de forma apropriada.

Selecione abaixo o material de seu interesse, e boa leitura.

2022

2021/02

2021/01
MATURIDADE CRISTÃ

2020/01:
VIVER COM FÉ E SABEDORIA

2019/02:
VIDAS QUE INSPIRAM A NOSSA FÉ

 

2019/1
PERSONAGENS
DO ANTIGO TESTAMENTO

2018/2: 
RAÍZES DA NOSSA FÉ

2018/1:
CARÁTER CRISTÃO E INTEGRIDADE

 

2017/2:
A FÉ QUE NOS DESAFIA NA CIDADE

2017/1: SALMOS E ENCONTROS

2016/2: NOVO TESTAMENTO

 
2016/1: ANTIGO TESTAMENTO 2015/2: FAMÍLIA 2015/1: COLEÇÃO IMPRESSA ESGOTADA

 


Posts relacionados

Liturgia, Escola Dominical, por Redação Metodista

Liturgia para o Dia dos pais | “HONRA A TEU PAI”

Confira a sugestão de Litrugia para celebrar o Dia dos Pais em sua Igreja Local. O material é preparado pelo Departmanto Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista.

Escola Dominical, por Comunicação

Maio: mês de celebrar o amor de mãe e o amor em família!

Acesse as sugestões, reúna a equipe de sua igreja, adapte as ideias à sua realidade e celebre este tempo com muito amor e gratidão a Deus.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Tempo de agradecer: as festas na Bíblia

Desde muito cedo o povo da Bíblia entendeu a importância de agradecer a Deus e celebrar a sua bondade e misericórdia. Esta conversa nos ajudará a conhecer mais sobre as festas na Bíblia e, assim, refletir sobre o valor da gratidão diante da provisão divina. 

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia Mundial de Oração 2020

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO(DMO) é um movimento que reúne mulheres cristãs, de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. Confira a sugestão de liturgia desse ano.