Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 30/05/2015

Secretário do Colégio Episcopal será submetido a cirurgia de transplante de rins

 
O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele está no Centro de Transplante Renal, no 7º andar. O bispo estava aguardando o transplante de rins desde a internação no final de março.
 
Durante e após o período de internação que durou quase dois meses, Stanley precisou fazer a diálise até sair a vaga em uma clínica mais próxima à sua residência, na zona leste de São Paulo.
 
Rogamos a Deus para que todo procedimento cirúrgico corra bem.

Tags: Stanley da Silva Moraes,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Educação Metodista busca reestruturar suas instituições de ensino

A Educação Metodista deu entrada, nesta sexta-feira (09/04), com uma cautelar antecedente à Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). O tradicional grupo de educação busca a reestruturação de suas instituições de ensino superior e básica a fim de garantir sua sustentabilidade e preservar a qualidade acadêmico-pedagógica.

Geral, Mídia, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal: nomeação do diácono M Bracklay

Tem circulado nas mídias eletrônicas a notícia, publicada originalmente pelo jornal The Washington Post, sobre a nomeação do diácono M Bracklay, pela Bispa Sally Dyck , da Conferência Nordeste de Illinois, USA, da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos da América. O fato em destaque é o de que Barclay se declara transgênero (Queer).

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação tem novo Diretor Geral

O novo Diretor da Rede Metodista de Educação, Robson Ramos de Aguiar, foi empossado na tarde desse sábado (26), na Capela da Universidade Metodista de São Paulo. A bispa Marisa de Freitas Ferreira representou o Colégio Episcopal. Cerca de 60 pessoas compareceram para o ato de posse entre lideranças leigas e clérigas.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: vocação pastoral

Receber um chamado para cuidar do rebanho de Deus é um privilégio e uma grande responsabilidade. Conheça os dilemas, desafios e a preparação de pastores e pastoras para este ministério!

Cogeam, Destaques Nacionais, Administração, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária realiza a terceira reunião do ano

Pela terceira vez este ano, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Veja os detalhes!

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães