Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 24/03/2015

: : VÍDEO : : Lançamento da Angular Editora. Assita!

 
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações. A iniciativa irá facilitar as publicações da Igreja, por exemplo, jornal Expositor Cristão, no Cenáculo, Vóz Missionária, revistas para a Escola Dominical, além de outras publicações da Área Geral da Igreja.
 

Tags: Angular Editora, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como transmitir seu culto ao vivo

Saiba como transmitir o culto da sua igreja ao vivo. As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.

Destaques Nacionais, Oficial, Educação, Geral, por Marcelo Ramiro

NOTA DE FALECIMENTO - Reitora Prof.ª Elaine Lima de Oliveira

É com grande pesar que comunicamos a perda de um membro inestimável de nossa comunidade granberyense. A Reitora do Instituto Metodista Granbery, Prof.ª Elaine Lima de Oliveira, faleceu na tarde deste domingo, 7 de dezembro.

Administração, Destaques Nacionais, Cogeam, por José Geraldo Magalhães

Saiba quais foram as decisões da Coordenação Geral de Ação Missionária da Igreja Metodista

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) torna público as decisões que ocorreram na reunião nos dias 1 e 2 de agosto na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Acesse para saber mais!