Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/08/2011

6ª Região: Trabalho evangelístico reúne 80 pessoas em Terra Rica

O Distrito Noroeste esteve reunido nos dias 19 a 21 de agosto na cidade de Terra Rica para trabalho evangelístico e consolidação do campo missionário local. A cidade que fica no noroeste do Paraná  conta aproximadamente com 15 mil habitantes. O evento organizado pela pastora Márcia Regina (Campo Mourão), Alyson Bachega (distrital dos jovens) e o pastor local, José Antônio, contou com a presença 80 pessoas de igrejas do distrito.

No sábado, foram realizadas visitas de casa em casa em 94 quarteirões. Um grupo de teatro saiu nas ruas para apresentação. Como resultado: 68 pessoas preencheram fichas desejando visita pastoral. A noite - sob frio de 8 graus - os jovens se reuniram no ginásio de esportes para o louvorzão - Projeto Jesus. Cerca de 150 pessoas estavam presentes, quando foram realizados teatro e apresentação de diversos conjuntos.

Na manhã de domingo, houve culto de gratidão e entrega dos resultados. Foram momentos de louvor e testemunho. A mensagem foi proferida pelo Superintendente Distrital, reverendo Cláudio Freire, baseado em Mc 2.1-12, destacou “a necessidade das pessoas se envolverem com aquele que está perdido”. No final, o pastor José Antônio agradeceu emocionado, afirmando que “a igreja se sentiu valorizada com este evento que, com certeza, marcará uma linha divisória na vida das pessoas que participaram”.


Posts relacionados