Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/08/2011

6ª Região: Trabalho evangelístico reúne 80 pessoas em Terra Rica

O Distrito Noroeste esteve reunido nos dias 19 a 21 de agosto na cidade de Terra Rica para trabalho evangelístico e consolidação do campo missionário local. A cidade que fica no noroeste do Paraná  conta aproximadamente com 15 mil habitantes. O evento organizado pela pastora Márcia Regina (Campo Mourão), Alyson Bachega (distrital dos jovens) e o pastor local, José Antônio, contou com a presença 80 pessoas de igrejas do distrito.

No sábado, foram realizadas visitas de casa em casa em 94 quarteirões. Um grupo de teatro saiu nas ruas para apresentação. Como resultado: 68 pessoas preencheram fichas desejando visita pastoral. A noite - sob frio de 8 graus - os jovens se reuniram no ginásio de esportes para o louvorzão - Projeto Jesus. Cerca de 150 pessoas estavam presentes, quando foram realizados teatro e apresentação de diversos conjuntos.

Na manhã de domingo, houve culto de gratidão e entrega dos resultados. Foram momentos de louvor e testemunho. A mensagem foi proferida pelo Superintendente Distrital, reverendo Cláudio Freire, baseado em Mc 2.1-12, destacou “a necessidade das pessoas se envolverem com aquele que está perdido”. No final, o pastor José Antônio agradeceu emocionado, afirmando que “a igreja se sentiu valorizada com este evento que, com certeza, marcará uma linha divisória na vida das pessoas que participaram”.


Posts relacionados

Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ele veio!

A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães