Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical, Liturgia, Educação - 05/06/2014

Acesse o material de apoio para celebrar o Pentecostes

No próximo domingo, dia 8, celebra-se o Dia de Pentecostes. Para tornar a data mais festiva, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais de apoio. Confira abaixo:

 

Sugestão para celebrar o Dia de Pentecoste em 2014!

 

Vencer o medo! (ano 2014)

 

Sugestão para celebrar o Pentecoste (ano 2013)

 

Pentecoste é Festa! (ano 2012)


Tags: escola dominical, liturgia, Pentecostes


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Lives sobre as reformas protestantes

Na última semana do mês de outubro foi rememorada a Reforma Protestante, ou melhor seria dizer "aS reformaS protestanteS"? Qual a espiritualidade herdada deste momento e movimento? Qual a participação das mulheres? O que a Reforma tem ainda a nos dizer? Acesse as lives.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

9 sugestões para as famílias que tem criança em casa

Confira as sugestões preparadas pelo Departamento Nacional de Escola Dominical para trabalhar com as crianças em casa, em tempos de quarentena.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Inscrições abertas para o curso livre de Capelania na Faculdade de Teologia. Confira!

Faculdade de Teologia da Igreja Metodista está com inscrições abertas para o curso livre de Capelania. Saiba mais!

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração, Consad, tem novo presidente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30,  os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Mídia, Educação, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2014

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2014. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Meninos e Meninas nos Caminhos da Missão", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!