Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/07/2012

Assista ao vídeo do Projeto Missionário Passa à Macedônia da 4ª Região

O Projeto Missionário Passa à Macedônia realizado pela 4ª Região foi em Linhares, no Estado do Espírito Santo, entre os dias 14 e 21 de julho. Vários missionários e missionárias se envolveram na missão capixaba. 

Para o pastor e Secretário Executivo de Missões no Espírito Santo, Alexander Mendes Cunha, o povo metodista cumpriu a missão. "O Projeto Passa à Macedônia foi a prova da nossa competência e dinamismo como Povo Metodista do Espírito Santo, cumprindo a nossa Missão," declarou o pastor.

O pastor Coadjutor da Igreja Metodista em Linhares, Wesley Gomes Santana, disse sobre a responsabilidade de anunciar o Evangelho. "A missão pertence a todos que são chamados para proclamar as Boas Novas do Evangelho. Assim, o Ide por todo mundo não é somente para esse ou aquele e sim para todos nós, afinal, Deus não quer que nenhuma alma se perca", disse.

Clamor para que o Senhor da Ceara mande novos Ceifeiros para que a colheita seja sempre farta, foi uma das postagens do pastor Wesley nas redes sociais. A cobertura completa dos projetos missinários regionais você acompanha na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

 


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Geral, por Sara de Paula

Escola Bíblica de Férias 2020 online

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - DNTC, disponibiliza a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2020 on-line, com vídeos e e-book para as crianças. A pandemia do COVID-19 fez com que tivéssemos várias maneiras diferentes de cultuar e de nos relacionarmos enquanto igreja e sociedade, por isso este ano, o formato da nossa EBF será diferente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães