Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Ateus processam Datena e Band

Band e José Luiz Datena são alvos de processos por preconceito contra ateus (quem não crê em Deus ou em deuses). Ações correm no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba, por um comentário feito no "Brasil Urgente", em 27 de julho.

Na data, ao exibir um crime, Datena falou que o ato demonstrava "falta de Deus no coração", entre outras afirmações. Em seu site, a Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos instrui seus associados a entrarem na Justiça. "Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus.

Eu acredito e com ele vou até o inferno", disse Datena à coluna. "Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo."

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Consciência Negra todo dia e em todo o lugar

No dia 20 de novembro celebramos o Dia da Consciência Negra no Brasil, data voltada para promover o combate ao racismo na sociedade. Mesmo diante das mobilizações que acontecem durante o mês, ainda presenciamos cotidianamente manifestações de racismo estrutural, institucional e sistemático, que erroneamente são considerados casos isolados.

Geral, por Sara de Paula

Nota de esclarecimento - Angular Editora

A Associação da Igreja Metodista informa que a representação comercial para venda das publicações do seu departamento editorial não é mais exercida por terceiros, tanto pessoas físicas como jurídicas.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães