Publicado por José Geraldo Magalhães em Vídeos, Mídia, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 10/10/2013

Bíblia Comemorativa do no Cenáculo

Bíblia Comemorativa do no Cenáculo

2014 – Celebrando os frutos de 75 anos em terras brasileiras



O no Cenáculo – encontro diário com Deus – é um dos mais conhecidos devocionários em terras brasileiras.  Há 75 anos inspirando o dia a dia de milhares de pessoas com o toque do amor de Deus.

Para Celebrar esta data marco – 75 anos – será lançada a edição Comemorativa do no Cenáculo contendo 365 mensagens selecionadas ao longo desse período. São mensagens que tocaram e ainda tocam no fundo da alma humana. Com certeza, a Palavra de Deus sempre se renova na vida da pessoas  e comunidades, sob a ação do Espírito Santo. O lançamento ocorrerá no dia 24 de outubro de 2013, às 19h30min,  no Salão Social da Catedral Metodista de São Paulo, Avenida da Liberdade, 659, São Paulo/SP.

Você pode adquirir essa edição aproveitando a oferta de lançamento:

------------------------------------------------------

No mês de outubro estaremos lançando a Bíblia Comemorativa dos 75º anos do no Cenáculo em terras brasileiras.  A presente edição constará  com um encarte constando 365 mensagens selecionadas ao longo  desse período. Um trabalho primoroso do ponto de vista editorial, especialmente, trazendo à lembranças mensagens de profunda inspiração com diversos escritores e escritoras ao redor do mundo testemunhando a vitalidade da graça de Deus nos diversos movimentos da sociedade mundial. No entanto, prevalecendo à mensagem da Palavra de Deus: Jesus Cristo, ontem, hoje, é o mesmo e o será para sempre ( Hebreus 13.8).

Essa é uma oferta exclusiva para aos nossos parceiros que têm investido carinhosamente no ministério do no Cenáculo.

Ao dispor para outras informações.

Com afeto pastoral,

Adriel de Souza Maia.
Editor Nacional


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Uma homenagem para quem nos ensina na Escola Dominical

Agradecemos a Deus por todas as professoras e professores de Escola Dominical da Igreja Metodista que de norte a sul e de leste a oeste, têm contribuído na formação do povo metodista! A seguir sugerimos uma singela homenagem que pode ser feita na Escola Dominical.

Cogeam, Destaques Nacionais, Administração, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária realiza a terceira reunião do ano

Pela terceira vez este ano, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Veja os detalhes!

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

Metodistas: intérpretes da conexidade

Na Inglaterra do século 18, a conexidade destaca-se pela sua dinâmica de acolher na comunidade qualquer pessoa independente do seu passado ou condição