Publicado por José Geraldo Magalhães em Vídeos, Mídia, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 10/10/2013

Bíblia Comemorativa do no Cenáculo

Bíblia Comemorativa do no Cenáculo

2014 – Celebrando os frutos de 75 anos em terras brasileiras



O no Cenáculo – encontro diário com Deus – é um dos mais conhecidos devocionários em terras brasileiras.  Há 75 anos inspirando o dia a dia de milhares de pessoas com o toque do amor de Deus.

Para Celebrar esta data marco – 75 anos – será lançada a edição Comemorativa do no Cenáculo contendo 365 mensagens selecionadas ao longo desse período. São mensagens que tocaram e ainda tocam no fundo da alma humana. Com certeza, a Palavra de Deus sempre se renova na vida da pessoas  e comunidades, sob a ação do Espírito Santo. O lançamento ocorrerá no dia 24 de outubro de 2013, às 19h30min,  no Salão Social da Catedral Metodista de São Paulo, Avenida da Liberdade, 659, São Paulo/SP.

Você pode adquirir essa edição aproveitando a oferta de lançamento:

------------------------------------------------------

No mês de outubro estaremos lançando a Bíblia Comemorativa dos 75º anos do no Cenáculo em terras brasileiras.  A presente edição constará  com um encarte constando 365 mensagens selecionadas ao longo  desse período. Um trabalho primoroso do ponto de vista editorial, especialmente, trazendo à lembranças mensagens de profunda inspiração com diversos escritores e escritoras ao redor do mundo testemunhando a vitalidade da graça de Deus nos diversos movimentos da sociedade mundial. No entanto, prevalecendo à mensagem da Palavra de Deus: Jesus Cristo, ontem, hoje, é o mesmo e o será para sempre ( Hebreus 13.8).

Essa é uma oferta exclusiva para aos nossos parceiros que têm investido carinhosamente no ministério do no Cenáculo.

Ao dispor para outras informações.

Com afeto pastoral,

Adriel de Souza Maia.
Editor Nacional


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ore pela sessão online do Concílio Geral

Convidamos ao povo chamado metodista a orar pela sessão online do 21º Concilio Geral, que acontecerá no dia 11 de dezembro, sábado. 

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Diálogo em tempos de crise | Distanciamento social, crise, e valorização da vida

No episódio de hoje da série Diálogo em tempos de crise, você confere reflexões sobre a missão em tempos de distanciamento social, os desafios ad crise no Brasil e América Latina, e a importância da valorização da vida humana. Confira!