Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/02/2012

Bispa e bispos se alegram ao ver as novas revistas de Escola Dominical

Na tarde desta segunda-feira, 13, foi entregue a bispa e aos bispos as novas revistas de Escola Dominical na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. A Coordenadora do Departamento Nacional,  Revda. Andreia Fernandes, também apresentou a proposta para o próximo biênio. "É uma sensação de dever cumprido! Com a graça de Deus, desafio e responsabilidade já estamos pensando as próximas edições. Entregamos essas  revistas ao Cólegio Episcopal, e apresentamos os temas para os próximos dois anos para serem aprovados", declara a pastora.

Ao todo, 40 pessoas colaboraram para que o material chegasse às Igrejas em tempo hábil de iniciar as aulas em fevereiro. Nas revistas você irá encontrar lições com embasamento bíblico e teológico escrito por pastores/as e leigos/as. Todos os estudos passam  por uma editoria nacional que faz a revisão e os últimos ajustes para que o material chegue em suas mãos com qualidade.

A redatora das revistas para crianças, Bem-Te-Vi em Vôo e Bem-Te-Vi, Telma Cézar da Silva Martins, afirma que também cumpriu a missão. "A sensação de missão cumprida se mistura com a sensação de novo desafio a frente, pois já estamos trabalhando com as temáticas da próxima revista das crianças", afirma.

A Cogeam - Coordenação Geral de Ação Missionária,  que também se reuniu nesse final de semana, recebeu as revistas na noite de sexta-feira, 10 de fevereiro. O Colégio Episcopal empossou a nova Cogeam na manhã de domingo na catedral Metodista de São Paulo.

As revistas de Escola Dominical da Igreja Metodista já estão disponíveis. Saiba como e onde adquirir as revistas para esse semestre. CLIQUE AQUI!


 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota sobre a partida de Soledad Zavaleta-Minaya De Aguilar

Nota sobre a partida de Soledad Zavaleta-Minaya De Aguilar. "Deus amoroso, precisamos da sua ajuda para compreender que Soledad Zavaleta-Minaya de Aguilar já não está mais conosco, mesmo assim, nós te agradecemos pelos anos da sua presença entre nós." Leia a nota completa e baixe o documento da Igreja Metodista do Peru. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães