Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/02/2012

Bispa e bispos se alegram ao ver as novas revistas de Escola Dominical

Na tarde desta segunda-feira, 13, foi entregue a bispa e aos bispos as novas revistas de Escola Dominical na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. A Coordenadora do Departamento Nacional,  Revda. Andreia Fernandes, também apresentou a proposta para o próximo biênio. "É uma sensação de dever cumprido! Com a graça de Deus, desafio e responsabilidade já estamos pensando as próximas edições. Entregamos essas  revistas ao Cólegio Episcopal, e apresentamos os temas para os próximos dois anos para serem aprovados", declara a pastora.

Ao todo, 40 pessoas colaboraram para que o material chegasse às Igrejas em tempo hábil de iniciar as aulas em fevereiro. Nas revistas você irá encontrar lições com embasamento bíblico e teológico escrito por pastores/as e leigos/as. Todos os estudos passam  por uma editoria nacional que faz a revisão e os últimos ajustes para que o material chegue em suas mãos com qualidade.

A redatora das revistas para crianças, Bem-Te-Vi em Vôo e Bem-Te-Vi, Telma Cézar da Silva Martins, afirma que também cumpriu a missão. "A sensação de missão cumprida se mistura com a sensação de novo desafio a frente, pois já estamos trabalhando com as temáticas da próxima revista das crianças", afirma.

A Cogeam - Coordenação Geral de Ação Missionária,  que também se reuniu nesse final de semana, recebeu as revistas na noite de sexta-feira, 10 de fevereiro. O Colégio Episcopal empossou a nova Cogeam na manhã de domingo na catedral Metodista de São Paulo.

As revistas de Escola Dominical da Igreja Metodista já estão disponíveis. Saiba como e onde adquirir as revistas para esse semestre. CLIQUE AQUI!


 


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Quaresma: viver com fé e sabedoria

O pleno exercício da nossa espiritualidade cristã nos convida a uma vida de intimidade com Deus. Neste sentido, o calendário litúrgico se constitui com fonte de memória e inspiração para o fortalecimento dessa espiritualidade e para reafirmação do nosso compromisso como discípulas e discípulos que anunciam a solidariedade e a esperança do evangelho de Cristo.

Intercessão, Geral, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Afeganistão, Cazaquistão, Quirguistão, Mongólia, Tajiquistão, Turquemenistão, Uzbequistão

Nesta semana estamos em oração por Afeganistão, Cazaquistão, Quirguistão, Mongólia, Tajiquistão, Turquemenistão, Uzbequistão. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 05 a 11 de outubro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães