Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/08/2012

Bispo Adonias envia mensagem aos Pastores e Pastoras metodistas

Mesmo hospitalizado, o bispo Adonias Pereira do Lago, presidente da 5ª Região e do Colégio Episcopal, enviou uma mensagem aos participantes do Encontro Nacional de Pastores e Pastoras da Igreja Metodista. O vídeo foi apresentado no culto de abertura do evento, nesta terça-feira.

Para os ministros/as metodistas o bispo Adonias declarou: "Minha oração é que esse encontro seja uma marco em sua vida e ministério. Permita que Deus revitalize seu coração com muita disposição para ir às multidões que precisam do pastoreio de Deus".

O bispo Adonias sofreu um infarto agudo no miocárdio no dia 5 de agosto. Foi submetido ao cateterismo e se recupera no Hospital Santa Rosa em Cuiabá-MT. "A vida nos surpreende, mas quero dizer que estou bem, após passar por esse período. Está tudo sobre controle, Deus está no controle! Temos recebido da Igreja várias orações. Estou em paz!", disse o bispo Adonias no vídeo.

 

 

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO ENCONTRO NACIONAL DE PASTORES/AS!



Posts relacionados

Geral, Pastoral do Combate ao Racismo, por Sara de Paula

A profundidade do pecado do racismo

O pastor Ras André Guimarães, da Igreja Metodista Filadélfia, na Região Missionária do Nordeste (REMNE), fala sobre a profundidade do pecado do racismo. Guimarães, que também é membro da Pastoral de Combate ao Racismo na REMNE, analisa o texto bíblico presente no livro de Genesis 4.9.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães