Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/11/2010

Bispos Metodistas são homenageados por atuação em defesa dos Direitos Humanos

Bispos metodistas Federico Pagura e Aldo Etchegoyen, da Argentina, são homenageados por atuação em defesa dos Direitos Humanos
A Secretaria de Cultos da Argentina, a cargo do Embaixador Guillermo R. Oliveri, decidiu realizar um ato de reconhecimento a personalidades que se destacaram por seu compromisso com a justiça social e a defesa dos Direitos Humanos.

Entre os homenageados encontram-se os bispos eméritos Federico Pagura e Aldo Etchegoyen, da Igreja Metodista. As outras personalidades são Padre Elías Musse, Rabino Bernardo Javier Plavnick, Sr. Patricio Rey e Padre Raúl Tronocoso.

O ato será na quinta-feira, dia 25 de novembro, às 18h30, no Salão Libertador, do Palácio San Martín, em Buenos Aires.

A homenagem se realiza em ocasião ao 29º aniversário da "Declaração sobre a eliminação de todas as formas de intolerância e discriminação fundadas na religião ou nas convicções", proclamada pelas Nações Unidas.

Agencia de Noticias Prensa Ecuménica/Argentina / via FaTeo


Posts relacionados

Geral, Música e Arte, por Sara de Paula

A História dos Hinos | Departamento de Nacional de Música e Arte

  O Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista inicia em 2021 a série "A História dos Hinos". O coordenador do Departamento, Nelson Junker, partilhará informações sobre a composição de louvores presentes na história da Igreja Metodista através do Hinário Evangélico.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães