Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 20/08/2015

Camâra Nacional de Discipulado se reúne no interior de São Paulo

 
A Câmara Nacional de Discipulado da Igreja Metodista  está reunida na Sede Regional da 5ª Região Eclesiástica. Na abertura do encontro que aconteceu na quarta-feira (19), o bispo Adonias Pereira do Lago trouxe uma reflexão sobre missão e o discipulado que gera a missão e vice versa.
 
O encontro está programado para terminar na próxima sexta-feira (20), com um almoço entre os presentes. Participam da reunião os seguintes pastores: Marcos Antônio de Souza, Fernando Balthar, Ubiratan Silva, Pedro Magalhães juntamente com os bispos Adonias Pereira do Lago e Carlos Alberto Tavares.
 
Foto: Self do pr. Pedro Magalhães

Tags: Discipulado


Posts relacionados

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Novo ciclo do Expositor Cristão

A Igreja Metodista no Brasil é uma das pioneiras na comunicação cristã, sendo a detentora do único jornal evangélico, fundado por missionários no século 19 ainda em atividade: o Expositor Cristão. Ao longo dos 128 anos de história, o jornal já passou por dezenas de modificações gráficas e estruturais. Houve sempre a preocupação de atualizar e aprimorar o trabalho desenvolvido. fonte: Marcelo Ramiro / 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispa e bispos da Igreja Metodista se pronunciam contra a violência no país

Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.