Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Campanha de ajuda Pará

27/04/2009

A Universidade Metodista de São Paulo e a Universidade Metodista de Piracicaba estão realizando campanha de apoio ao Instituto Metodista Educacional de Altamira (IMEA), no Pará, onde funciona um polo de Educação À Distância da Universidade. O IMEA foi seriamente atingido pela enchente, impulsionada pelas fortes chuvas no estado desde o dia 12 de abril.

Muitos professores, funcionários e alunos perderam tudo e estão residindo em abrigos montados pela Defesa Civil. Catorze bairros da cidade de Altamira ficaram submersos, afetando mais de 14 mil famílias.

"A Pastoral da Metodista sensibilizou-se com a situação. Estamos chamando as pessoas para a solidariedade neste momento", afirmou o Reverendo Luiz Eduardo Prates da Silva, coordenador da Pastoral Universitária e Escolar da Metodista.

Devido as dificuldades de acesso à região, não é possível o envio de roupas e alimentos. Para colaborar, qualquer quantia pode ser depositada na conta criada pelo Instituto, no Banco Bradesco. Segue abaixo o número da conta.

Banco Bradesco
Agência 1011-1
Número da conta: 30715-7

Fonte: Universidade Metodista de São Paulo - UMESP

Veja também:

Desde o início das enchentes clicando aqui!

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Estatística Nacional: o desafio e a realidade de seus dados (2016-2022)

  Confira os dados disponibilizados pela Igreja Metodista, coletados durante dos anos de 2016 a 2022, a nível local, distrital, regional e nacional.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 22.05.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães