Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Campanha de ajuda Pará

27/04/2009

A Universidade Metodista de São Paulo e a Universidade Metodista de Piracicaba estão realizando campanha de apoio ao Instituto Metodista Educacional de Altamira (IMEA), no Pará, onde funciona um polo de Educação À Distância da Universidade. O IMEA foi seriamente atingido pela enchente, impulsionada pelas fortes chuvas no estado desde o dia 12 de abril.

Muitos professores, funcionários e alunos perderam tudo e estão residindo em abrigos montados pela Defesa Civil. Catorze bairros da cidade de Altamira ficaram submersos, afetando mais de 14 mil famílias.

"A Pastoral da Metodista sensibilizou-se com a situação. Estamos chamando as pessoas para a solidariedade neste momento", afirmou o Reverendo Luiz Eduardo Prates da Silva, coordenador da Pastoral Universitária e Escolar da Metodista.

Devido as dificuldades de acesso à região, não é possível o envio de roupas e alimentos. Para colaborar, qualquer quantia pode ser depositada na conta criada pelo Instituto, no Banco Bradesco. Segue abaixo o número da conta.

Banco Bradesco
Agência 1011-1
Número da conta: 30715-7

Fonte: Universidade Metodista de São Paulo - UMESP

Veja também:

Desde o início das enchentes clicando aqui!

 


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração por Nova Zelândia e Austrália!

Os países que carecem de oração essa semana, segundo o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), são Nova Zelândia e Austrália. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 10 a 16 de agosto de 2014. 

Expositor Cristão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Namoro segundo o coração de Deus?

Há muitos jovens que realmente querem honrar a Deus, mas também há muitos que vivem o relacionamento como se nunca tivessem ouvido a respeito de Jesus

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães