Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/04/2012

Campanha: Jovens metodistas de Fortaleza doam sangue

Jovens da Igreja Metodista em Parque São José, Fortaleza (CE), também aderiram à Campanha Jovem Metodista 2012 no dia 24 de março. A líder da Sociedade de Jovens, Talita Brena, conta com entusiamo o privilégio de participar da Campanha.

"Nós Jovens Metodistas do parque São José participamos da campanha e  fomos ao HEMOCE de Fortaleza para fazermos  doação de sangue, ou seja, para salvar vidas.  Foi uma tarde muio abençoada!", declara.

A Campanha Jovem Metodista 2012 mobilizou a juventude metodista no mês de março em várias partes do Brasil. O objetivo da campanha, além da doação de sangue, envolvia jejum, oração e celebrações.

"Foi lindo o empenho da juventude metodista do Brasil nesta Campanha. De norte à sul, houve o envolvimento e as federações fizeram as programações para comemorar o Dia da Mocidade”, declara o presidente da Confederação Renato de Oliveira.

Veja a cobertura completa da campanha na edição de abril do Jornal Expositor Cristão.


Posts relacionados

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração pela Estônia, Letônia e Lituânia

Nesta semana estamos em oração pela Estônia, Letônia e Lituânia . Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 24 a 30 de agosto de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães