Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/01/2011

CIEMAL realiza programa de juventude no Uruguai

Está sendo realizado em Montevidéu, no Uruguai, o Programa Juventude em Missão, promovido pelo Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e o Caribe (CIEMAL).  Desta vez 70 jovens de cinco países estão participando de um encontro de formação para a Missão da Região Conesul.

O evento, que teve início no dia 27 de janeiro, tem ainda por objetivo integrar a juventude metodista da América Latina e Caribe.

De acordo com o Coordenador Regional da Juventude do Conesul, Sinval Filho, um dos grandes privilégios de participar deste evento está na possibilidade ímpar de compartilhar com a fé em Cristo com aqueles que não a conhecem.

"Neste momento todos deixaram seus países, famílias e afazeres para ganhar almas para Jesus, e enxergar como Deus tem levantado uma geração renovada de jovens em cada nação", disse Sinval.

O que é o CIEMAL?

O CIEMAL teve seu nascimento em Santiago do Chile em fevereiro do ano 1969. Seu propósito é expressar a unidade conexional e o testemunho das Igrejas Metodistas em serviço à vida dos povos latino americanos e caribenhos e sua ação em comum.

Diana Gilli
Assessoria de Comunicação da Sede Nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães