Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/01/2011

CIEMAL realiza programa de juventude no Uruguai

Está sendo realizado em Montevidéu, no Uruguai, o Programa Juventude em Missão, promovido pelo Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e o Caribe (CIEMAL).  Desta vez 70 jovens de cinco países estão participando de um encontro de formação para a Missão da Região Conesul.

O evento, que teve início no dia 27 de janeiro, tem ainda por objetivo integrar a juventude metodista da América Latina e Caribe.

De acordo com o Coordenador Regional da Juventude do Conesul, Sinval Filho, um dos grandes privilégios de participar deste evento está na possibilidade ímpar de compartilhar com a fé em Cristo com aqueles que não a conhecem.

"Neste momento todos deixaram seus países, famílias e afazeres para ganhar almas para Jesus, e enxergar como Deus tem levantado uma geração renovada de jovens em cada nação", disse Sinval.

O que é o CIEMAL?

O CIEMAL teve seu nascimento em Santiago do Chile em fevereiro do ano 1969. Seu propósito é expressar a unidade conexional e o testemunho das Igrejas Metodistas em serviço à vida dos povos latino americanos e caribenhos e sua ação em comum.

Diana Gilli
Assessoria de Comunicação da Sede Nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados