Publicado por José Geraldo Magalhães em Cogeam, Destaques Nacionais, Administração - 26/04/2014

Cogeam realiza a segunda reunião administrativa do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral está reunida na Sede Nacional, em São Paulo. É a segunda reunião do ano para tratar de assuntos referentes ao compromisso e missão da Igreja em terras brasileiras. A primeira aconteceu no mês de fevereiro. 
 
A pauta consiste em uma continuidade de assuntos pendentes e cabíveis à Cogeam. Está sendo abordado informes sobre a Vida e Missão e, sobretudo, assuntos relacionados à Rede Metodista de Educação, como por exemplo, aprovação dos balanços institucionais, projeções e análises das instituições metodistas e composição do Conselho Superior de Administração (Consad).
 
A reunião começou na sexta-feira e a previsão é que se encerre neste sábado, 26.
 

Posts relacionados

Geral, Administração, Educação, Oficial, Colégio Episcopal, por Comunicação

Nomeações e Designação da Área Nacional - 2024

  Confira as nomeações e designações da Igreja Metodista para as áreas no ano de 2024.

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão de julho: Igreja comprometida com o próximo

A ação social é um dos pilares da Igreja Metodista. Centenas de pessoas são atendidas em projetos desenvolvidos por todo o Brasil. Mas ainda há muito a ser feito! Saiba como você e sua igreja podem ajudar!  

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pastor Daniel Ho fala sobre o Estilo de Discipulado de Jesus

O pastor metodista Daniel Ho, da Igreja Metodista na Malásia, ministrou no segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado no Canal da Música em Curitiba/PR. Na ocasião ele falou sobre o tema: Estilo de Discipulado de Jesus e destacou alguns pontos importantes na caminhada do discipulado cristocêntrico.

Administração, por José Geraldo Magalhães