Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 11/03/2016

COGEAM se reunirá em São Paulo durante todo final de semana

 
Começa hoje a reunião da Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM), que segue durante todo o final de semana, com encerramento previsto para domingo, dia 13. 
 
Entre outros assuntos, a equipe aborda questões sobre a vida e missão da Igreja Metodista, e discute preparativos para o Concílio Geral que acontece em julho, na cidade de Teresópolis, RJ. Para saber mais sobre o andamento do 20° Concílio Geral (20° CG), clique aqui
 
Você confere o resultado e decisões da GOGEAM na edição de abril do Jornal Expositor Cristão

Tags: Cogeam, 20°CG


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como transmitir seu culto ao vivo

Saiba como transmitir o culto da sua igreja ao vivo. As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Presidentes de Igrejas Evangélicas se reúnem em São Paulo

Alguns presidentes das igrejas evangélicas estão reunidos hoje a tarde na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Veja quais igrejas estão representadas!

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal emite pronunciamento sobre as eleições 2014!

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, à luz da inspiração bíblica do profeta Amós, entende que o povo chamado metodista tem um papel preponderante em sua ação de cidadania, comprometido com uma sociedade democrática de direitos, sob a égide da Constituição Federal e da Justiça Eleitoral. Leia!