Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação, Destaques Nacionais - 28/03/2014

Começa o Encontro Nacional de Treinamento do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças

 
Inicia na manhã desta sexta-feira (28), o Encontro Nacional de Treinamento do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista com o tema: Meninos e meninas nos caminhos da missão. Serão dois dias intensos de atividades para toda a equipe envolvida na programação e para as coordenadoras regionais. O evento termina no próximo domingo às 12h. Todos os dias haverá momentos de reflexão bíblica com café da manhã seguido de palestras e oficinas. Confira a programação abaixo:
 
 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

TJ-RS aceita pedido de Recuperação Judicial da Educação Metodista

Decisão judicial permitirá a implementação de um plano de reestruturação do tradicional grupo de ensino.  “Com a aprovação do pedido de recuperação judicial, ganhamos fôlego para reestruturar a Educação Metodista a fim de restabelecer nosso equilíbrio financeiro e retomar o crescimento”, afirma Mauricio Fontoura, diretor financeiro da instituição.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

[VÍDEO] Igreja Metodista se une em campanha da Quinta-Feira Preta. Você conhece?

A Igreja Metodista se une na campanha QUINTA-FEIRA PRETA que acontece, por tempo indeterminado, todas as quintas-feiras. O motivo da campanha é combater todo tipo de violência contra a mulher e todo tipo de preconceito.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão de Outubro: Reformar para não Ruir

Com quase 500 anos, os princípios da Reforma Protestante permanecem urgentes e precisam ser revisitados pela Igreja.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igrejas Históricas emitem pronunciamento sobre as eleições 2014

As igrejas evangélicas históricas do Brasil, em virtude da realização das eleições gerais em 5 de outubro (1º turno) e em 26 de outubro (2º turno) e considerando o papel de seus membros no exercício pleno da cidadania, bem como o comprometimento dessas igrejas com o Estado democrático de direito e o seu reconhecimento e apoio às instituições democráticas, expressas nos Poderes constituídos da República, vêm junto a seus membros e à sociedade brasileira em geral fazer o seguinte pronunciamento. Saiba mais!