Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/05/2011

Comissão Geral de Constituição e Justiça prepara relatório do Concílio

A CGCJ - Comissão Geral de Constituição e Justiça da Igreja Metodista está reunida na Sede Nacional para os últimos ajustes do relatório que será apresentado no 19º Concílio Geral. De acordo com o presidente da Comissão, Rev. Nelson Magalhães Furtado, da 1ª Região, são cerca de 50 casos examinados durante os cinco anos do atual período eclesiástico. “Estamos reunidos para fechar o relatório com as decisões para homologação no Concílio”, explica.

A reunião termina no sábado (21). Além do presidente da Comissão, estão presentes Joaquim Alves Barros Neto, da Rema – Região Missionária da Amazônia, Marli Silva, da 4ª Região, e Eva Regina Pereira Ramão, da 2ª Região.

Esta é a 14ª reunião da CGCJ durante o atual período eclesiástico. A Comissão é formada por voluntários metodistas de todo o Brasil. “Fazemos este trabalho com amor. Sempre que estamos reunidos, oramos para que Deus estabeleça Sua vontade, trazendo paz e unanimidade nas decisões”, comenta a advogada Marli Silva.

O 19º Concílio Geral da Igreja Metodista será em Brasília, DF, entre os dias 9 e 17 de julho.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Consciência Negra todo dia e em todo o lugar

No dia 20 de novembro celebramos o Dia da Consciência Negra no Brasil, data voltada para promover o combate ao racismo na sociedade. Mesmo diante das mobilizações que acontecem durante o mês, ainda presenciamos cotidianamente manifestações de racismo estrutural, institucional e sistemático, que erroneamente são considerados casos isolados.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães