Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/06/2011

Encontro de capacitação de jovens metodistas será em Curitiba

O “Treina Jovem 2011” vai receber líderes metodistas de todo o Brasil. O encontro de capacitação acontece de 23 a 25 de junho em Curitiba, PR. Além de ministrações sobre liderança cristã, o encontro terá ainda exercícios práticos e oficinas temáticas. Estarão presentes:

Bispo João Carlos Lopes - Bispo Presidente da Igreja Metodista do Brasil, à frente da 6ª Região (Paraná e Santa Catarina) e vice-presidente do Conselho de Bispos Metodistas na América Latina.
Gerson Borges - Pastor na Comunidade de Jesus em São Bernardo do Campo (SP). Seu trabalho pastoral e poético-musical reflete uma ministração diferenciada, valorizando a Palavra e a cultura brasileira. Tem vários CDs gravados, entre eles ‘A Volta do Filho Pródigo’ e ‘Nordestinamente’.
MPC Brasil - A MPC (Mocidade para Cristo) é uma organização cristã interdenominacional, integrante do ministério ‘Youth for Christ International’, presente em mais de 90 países. A MPC consolidou-se tendo por objetivo o treinamento e a prática da evangelização de jovens.
Pastora Márcia Loureiro - Natural da 1ª Região (Rio de Janeiro) e com foco no discipulado e aconselhamento de jovens. É pastora na Igreja Metodista em Cornélio Procópio (PR), autora do livro “Filho de Adoção”.
Erik Farley - Pastor da Igreja Metodista em Miraselva (PR), cantor e compositor, tem dois Cd’s gravados: ‘Prefiro Teus Átrios’ e ‘Acima de Reinos’.

Veja os detalhes do evento AQUI.


Posts relacionados

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Educação Metodista emite nota aos familiares do Prof. Dr. Almir de Souza Maia

Nos últimos 37 anos, as instituições educacionais metodistas tiveram o imenso privilégio de contar com o trabalho incansável, ético, coerente e absolutamente dedicado do Prof. Almir.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães