Publicado por José Geraldo Magalhães em Juvenis, Destaques Nacionais - 05/04/2014

Confederação Metodista de Juvenis se reúne em São Paulo

A Confederação Metodista de Juvenis da Igreja Metodista está reunida na Sede Nacional em São Paulo. Dentre os assuntos do encontro está a Juname a ser realizada em janeiro de 2015. Cerca de 30 pessoas juntamente com os conselheiros nacional e regionais acompanham os planejamentos. A reunião termina no próximo domingo, dia 6.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como fazer conferências e chamadas em grupo online

A sua Igreja tem procurado ferramentas para realizar vídeo conferências ou chamadas em grupo? O recurso atende comunidades de fé que procuram se reunir de forma remota para realização de reuniões, Escola Dominical e celebrações.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

O Grupo de Trabalho do 20º Concílio Geral acolhe a equipe de comunicação da área nacional

Comissão organizadora do 20º Concílio Geral se reúne em São Paulo e acolhe equipe de comunicação da área nacional.

Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de março traz na capa a mobilização dos metodistas no combate ao mosquito Aedes aegypti

Os dados são alarmantes. O Ministério da Saúde investiga 3.448 casos suspeitos de microcefalia no Brasil até o fechamento desta edição. O último boletim foi divulgado no final de janeiro e aponta que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 estão ligados ao vírus zika. A Igreja está mobilizada. O Colégio Episcopal já se pronunciou ao orientar os membros para combater o mosquito Aedes aegypit. O Expositor Cristão foi atrás, ouviu especialistas, médicos/as, além da própria bispa Marisa de Freitas Ferreira, que, na função de médica, passou informações importantes sobre o cuidado que devemos ter. O bispo Roberto alertou para as diversas possibilidades de desenvolver a missão neste cenário que assusta todos/as nós. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Tristeza, desânimo e Orações para a Paz em sequência aos ataques em Paris

Lamentamos pelas 132 mulheres, homens e crianças que foram mortas e mais centenas que ficaram feridas nos ataques terroristas de Paris em 13 de novembro, em nome de uma ideologia extremista islâmica.