Publicado por José Geraldo Magalhães em Juvenis, Destaques Nacionais - 05/04/2014

Confederação Metodista de Juvenis se reúne em São Paulo

A Confederação Metodista de Juvenis da Igreja Metodista está reunida na Sede Nacional em São Paulo. Dentre os assuntos do encontro está a Juname a ser realizada em janeiro de 2015. Cerca de 30 pessoas juntamente com os conselheiros nacional e regionais acompanham os planejamentos. A reunião termina no próximo domingo, dia 6.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Redação Metodista

Plano Nacional Missionário 2023

O Plano Nacional Missionário (PNM) orienta a ação da Igreja Metodista no território nacional. Ele contém as bases bíblicas, ênfases doutrinárias e prioridades da ação missionária em cada área de vida e trabalho da Igreja, apontadas pelo Plano para a Vida e a Missão da Igreja (PVMI).   Adquira em pré-venda o seu exemplar do Plano Nacional Missionário 2023 no site da Angular Editora. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Secretário do Colégio Episcopal será submetido a cirurgia de transplante de rins

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças das Igrejas Metodistas e Caribenhas se reúnem no México

Bispos, bispas e presidentes de igrejas metodistas da América Latina e Caribe (Ciemal) se reúnem em Puebla na Conferência Geral da Igreja Metodista do México. O encontro é marcado por um tempo de adoração com a participação efetiva da Igreja Metodista da Nova Aliança na cidade de Tijuana, Baja California. O evento com a delegação brasileira iniciou dia 3 e se estenderá até a próxima quinta-feira, 5 de junho.