Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 04/10/2019

Confira as fotos das celebrações dos 250 anos de Escola Dominical

No 3º domingo do mês de setembro de 2019, A Igreja Metodista comemorou o Dia Nacional da Escola Dominical. As celebrações de 2019 foram especiais, pois a data marcou os 250 anos de Escola Dominical Metodista!

Confira abaixo nosso álbum de fotos com imagens enviadas pelas Igrejas Metodistas de todo o país. Para enviar a sua foto da celebração do Dia Nacional da Escola Dominical para ser publicada, escreva para escoladominical@metodista.org.br, ou envie uma mensagem para o Whatsapp da Sede Nacional: 11 2813-8600. 


 

No 3º Domingo do mês de Setembro de 2019, comemoramos o Dia Nacional da Escola Dominical, e esse ano foi especial pois...

Publicado por Escola Dominical - Igreja Metodista em Quarta-feira, 2 de outubro de 2019

 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Tempo de agradecer - Coordenação da Escola Dominical

“De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres”. Sl 126.3 - "Registramos aqui nossa alegria e gratidão a Deus, à Igreja Metodista, à Sede Nacional e a cada pessoa que ama, aprende, ensina e serve na Escola Dominical nas nossas igrejas locais. Agradecemos por partilharem e trabalharem conosco durante este tempo em que estivemos na gestão do Departamento Nacional de Escola Dominical. Foi incrível servir a Deus neste espaço que tanto amamos!"

Escola Dominical, por Redação Metodista

A história da Escola Dominical

Você conhece a história da Escola Dominical? Você sabia que a Escola Dominical é uma invenção metodista? Confira abaixo dois importantes artigos que compartilham a história da Escola Dominical: Escola Dominical: uma invenção metodista, escrito pelo historiador metodista João Wesley Dornellas (1932-2012), e Histórias da história da Escola Dominical, escrito pela pastora metodista Andreia Fernandes.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?

No dia 31 de outubro celebramos o Dia da Reforma Protestante. A Escola Dominical promove uma conversa sobre o tema na Live "Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?", que vai ao ar nos canais da Escola Dominical no Facebook e Youtube na terça-feira, dia 5 de outubro, às 20h.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Uma conversa sobre metodismo e pentecostalismo

No dia 21 de setembro acontecerá a aula "Uma conversa sobre metodismo e pentecostalismo" com a participação do bispo emérito metodista Paulo Ayres Mattos, uma referência nacional nos estudos sobre pentecostalismo.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Dia da Escola Dominical 2021 | Liturgia

No terceiro domingo de setembro celebramos o Dia da Escola Dominical. Baixe a sugestão de liturgia preparada pelo Departamento Nacional de Escola Dominical e promova a celebração na sua Igreja Local no dia 19 de setembro. 

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja o material de apoio para celebrar o Dia dos Pais

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Não deixe de homenagear aquele/a que é seu/a cuidador/a.