Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/10/2011

Conjunto Masculino Wesleyano lança CD comemorativo dos 50 anos

Conjunto Masculino Wesleyano da Igreja Metodista no Ipiranga, SP, lança CD comemorativo dos 50 anos de fundação. O grupo tem como objetivo principal em cantar e louvar ao Senhor sob o lema "pregar o evangelho por meio da música".

Com participação em inúmeros eventos em cidades do interior paulista, baixada santista, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e, recentemente no Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves e Porto Alegre, o grupo também marcou presença com a múscia nos restaurantes das estradas deixando mensagens bíblicas surpeendendo os viajantes.

De acordo com o regente, Roberto Machado, não é a primeira gravação do grupo. "Em 1964 o grupo gravou um disco (LP) sendo este o primeiro CD", declara.

Machado se alegra de ver o trabalho do grupo ao longo dos 50 anos de história. "Numa excursão que fez para Capão Bonito e Itapetininga, SP, cantou nas duas Igrejas Metodistas das cidades, no teatro, em praça pública, numa emissora de rádio, onde obteve um "recorde" de cânticos, pois, em dois dias cantou 51 vezes", disse.

Centenas de hinos são cantados pelo grupo. O que representa um repertório variado ao longo dos 50 anos. Com mais de 200 músicas de várias partes do mundo e peças do repertório tradicional para vozes masculinas, cânticos contemporâneos e arranjos escritos para o próprio Conjunto Wesleyano.

Entre em contato com o Paulo Roberto, integrante do Conjunto e responsável pela comercialização do CD (paulomachado.adv@terra.com.br). O CD “Ser-me-eis testemunhas” está sendo vendido a R$ 20,00 o exemplar.


Posts relacionados