Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 26/06/2015

Coordenação Geral de Ação Missionária inicia reunião extraordinária para ouvir a Câmara de Finanças

 
A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou uma reunião extraordinária no início da noite dessa sexta-feira (26), nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. O motivo do encontro já havia sido agendado na reunião anterior no final de maio.
 
O órgão que decide no interregno do Conscílio Geral quer ouvir a Câmara de Finanças do Conselho Superior de Administração (Consad). O objetivo é entender e estudar as realidades enfrentadas pelas instituições metodistas frente ao cenário econômico no Brasil.
 
A reunião extraordinária da Cogeam é informativa e está prevista para terminar hoje, às 23h. O Consad ainda permanecerá em reunião durante o dia de amanhã (27). Mais informações na próxima edição do Jornal Expositor Cristão.

Tags: Cogeam


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Saiba quem está na lista tríplice como candidatos ao episcopado pela 4ª Região Eclesiástica

O 42º Concílio Regional da 4ª REgião Eclesiástica da Igreja Metodista elegeu hoje (13), a lista tríplice dos candidatos ao episcopado. Saiba mais!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação.