Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 26/06/2015

Coordenação Geral de Ação Missionária inicia reunião extraordinária para ouvir a Câmara de Finanças

 
A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou uma reunião extraordinária no início da noite dessa sexta-feira (26), nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. O motivo do encontro já havia sido agendado na reunião anterior no final de maio.
 
O órgão que decide no interregno do Conscílio Geral quer ouvir a Câmara de Finanças do Conselho Superior de Administração (Consad). O objetivo é entender e estudar as realidades enfrentadas pelas instituições metodistas frente ao cenário econômico no Brasil.
 
A reunião extraordinária da Cogeam é informativa e está prevista para terminar hoje, às 23h. O Consad ainda permanecerá em reunião durante o dia de amanhã (27). Mais informações na próxima edição do Jornal Expositor Cristão.

Tags: Cogeam


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

4ª Região Eclesiástica convida os metodistas para participarem da Campanha Doe Água Mineral

Por conta da suspensão do abastecimento de água em algumas cidades da 4ª Região Eclesiástica, por causa da onda de rejeitos das barragens de Mariana/MG, a Igreja Metodista na Quarta Região se junta ao Governo do Estado do Espírito Santo para ajudar na Campanha de Doação de Água Mineral para auxiliar os moradores das cidades que foram afetadas. Todos os metodistas do Brasil podem fazer a doação.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Uma homenagem para quem nos ensina na Escola Dominical

Agradecemos a Deus por todas as professoras e professores de Escola Dominical da Igreja Metodista que de norte a sul e de leste a oeste, têm contribuído na formação do povo metodista! A seguir sugerimos uma singela homenagem que pode ser feita na Escola Dominical.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igrejas Históricas emitem pronunciamento sobre as eleições 2014

As igrejas evangélicas históricas do Brasil, em virtude da realização das eleições gerais em 5 de outubro (1º turno) e em 26 de outubro (2º turno) e considerando o papel de seus membros no exercício pleno da cidadania, bem como o comprometimento dessas igrejas com o Estado democrático de direito e o seu reconhecimento e apoio às instituições democráticas, expressas nos Poderes constituídos da República, vêm junto a seus membros e à sociedade brasileira em geral fazer o seguinte pronunciamento. Saiba mais!