Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/09/2012

Coordenadora do Projeto Mais do que Ouro visita Sede Nacional

Depois de uma longa jornada durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres, a coordenadora do Projeto More Than Gold - Mais do que Ouro, Ish Lennox, chega ao Brasil. Ela está na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo desde sexta-feira, 14.

Ish, originalmente da Escócia, trabalha como gerente de projetos do Serviço Nacional de Saúde em Londres. Ela não perdeu o foco da evangelização durante o principal evento esportivo do mundo. "Os jogos nos dá uma oportunidade grande de discipular vidas", disse.

A Igreja Metodista Unida é uma das patrocinadoras do projeto "Mais do que Ouro", juntamente com as principais denominações do Reino Unido e cumpriu sua missão de planejar a execução da resposta cristã para os Jogos. Ish afirmou também que as pessoas responderam prontamente a se envolverem com os Jogos sem esquecer a missão.

As principais denominações do Reino Unido responsáveis ​​pela criação de "Mais do que Ouro", além de trabalhar em conjunto, permitiram  que os membros das igrejas locais também participassem do projeto de evangelização durante os jogos.


As denominações que fizeram parte do projeto são:


Batista Unida
Igreja da Inglaterra
Igreja de Deus da Profecia (Raffa)
Igreja Metodista
Igreja Católica Romana
A Igreja sueca

 

Saiba mais!

Missionários levam Ônibus do Louvor para as ruas de Londres

 

Acesse o site oficial do Projeto AQUI!

 


Posts relacionados