Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 21/12/2013

Departamento Nacional de Escola Dominical apresenta sugestões de celebração de Natal

O Departamento Nacional de Escola Dominical apresenta duas sugestões de celebração de natal para igreja e uma sugestão para celebrar o natal em casa quando a família se reunir para a ceia. Esse é um tempo muito importante de celebração da nossa fé. Não deixe de celebrar o verdadeiro sentido do Natal! Feliz Natal!
 
Sugestão de celebração do Natal em casa
 
Sugestão 1 de Culto de Natal
 
 
Sugestão 2 de Culto de Natal

Posts relacionados

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Nota de Falecimento: Faleceu nessa quarta-feira, em Piracicaba, o professor Almir de Souza Maia

O professor Almir de Souza Maia faleceu às 10h dessa quarta-feira (27), no Hospital Unimed de Piracicaba. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após realizar uma cirurgia de estômago no dia 12 de maio.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação recruta Gerente de Gestão de Pessoas

A Rede Metodista de Educação está recrutando Gerente de Gestão de Pessoas para trabalhar na unidade em Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Veja o perfil do profissional para preencher a vaga.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Cerca de 200 pessoas se reúnem na Mooca para últimas homenagens à prof. Elaine de Lima Oliveira

O culto em homenagem aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8, na Igreja Metodista na Mooca/SP. O corpo da profª Elaine estava coberto com a bandeira do Granbery, um "G" maiúsculo que é o símbolo da instituição que ela abraçou desde quando assumiu a reitoria daquela instituição. Mais de 200 pessoas estiveram no local.  

Educação, por José Geraldo Magalhães