Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Dia da Vida

Jovens universitários mobilizam-se para doar sangue

               A idéia do "Dia da Vida" surgiu de um bate papo no twitter. Um grupo de amigos(as) resolveu se reunir para doar sangue. Como não havia ninguém conhecido que precisava de doações, decidiram destinar essa doação ao GRAACC, entidade de referência em tratamento ao câncer infantil.  Outras pessoas que leram a conversa no twiitter se animaram e a idéia foi circulando pelas redes sociais da Internet, ganhando adeptos, e se transformando numa campanha.

               No sábado, dia 6 de fevereiro, o grupo vai se encontrar no metrô Santa Cruz, em São Paulo, às 8 horas para irem juntos ao Hemocentro. Os metodistas vão devidamente vestidos com a camiseta da campanha Um doador de sangue salvou a minha vida. Quem quiser acompanhar o grupo pode ir neste horário. Ou em qualquer outro: o que importa é a doação.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Diaconia lança nova edição da Campanha Ser Criança

Nesta quinta-feira (1º), a Diaconia dá a largada para a terceira edição da Campanha Ser Criança, uma iniciativa que mobiliza e destina recursos a projetos comprometidos em garantir uma infância plena, digna e feliz a crianças em situação de vulnerabilidade social. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães