Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 24/09/2014

Dia do Juvenil é comemorado no estado do Espírito Santo com presença de 160 adolescentes

 

No dia 13 de setembro no acampamento metodista em Nova Almeida/ES, foi comemorado o Dia do Juvenil Metodista. Com a presença marcante dos juvenis de todo o estado do Espírito Santo, cerca de 160 adolescentes se encontraram para celebrar a importante data para os juvenis da Igreja Metodista.  O momento de louvor foi conduzido pela banda Selo da Igreja Metodista em Colatina. Houve também momentos de lazer com futebol de sabão, touro mecânico, pula-pula, futebol e vôlei. Agradecemos a Deus por este dia, aos pastores, aos conselheiros, irmãos e irmãs que colaboram conosco e ao acampamento metodista que nos cedeu este maravilhoso espaço!

 

Informou: Jessé Alvarenga


Tags: juvenis,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do coração Aquecido | Anuncie as boas notícias da graça através do seu testemunho

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista. Confira materiais de apoio para celebrar a data.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do Pastor e Pastora Metodista

A comemoração acontece no segundo domingo de abril

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal

O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! 

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: existe competitividade no Ministério Pastoral?

A suposta “profissionalização do pastor e da pastora” tem introduzido gradativamente uma mentalidade de competitividade. Os modelos de megaigrejas, presença na mídia, subsídios acima da realidade média de boa parte da sociedade são tidos como ministérios bem-sucedidos e, de forma geral, acabam por gerar a aspiração do alcance de tais patamares como um meio lógico da demonstração da bênção divina. Na verdade, muito aquém da bênção divina, percebemos que essa suposta competitividade tem sido um entrave para a vida e para a missão da igreja.