Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 24/09/2014

Dia do Juvenil é comemorado no estado do Espírito Santo com presença de 160 adolescentes

 

No dia 13 de setembro no acampamento metodista em Nova Almeida/ES, foi comemorado o Dia do Juvenil Metodista. Com a presença marcante dos juvenis de todo o estado do Espírito Santo, cerca de 160 adolescentes se encontraram para celebrar a importante data para os juvenis da Igreja Metodista.  O momento de louvor foi conduzido pela banda Selo da Igreja Metodista em Colatina. Houve também momentos de lazer com futebol de sabão, touro mecânico, pula-pula, futebol e vôlei. Agradecemos a Deus por este dia, aos pastores, aos conselheiros, irmãos e irmãs que colaboram conosco e ao acampamento metodista que nos cedeu este maravilhoso espaço!

 

Informou: Jessé Alvarenga


Tags: juvenis,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ano novo e novas possibilidades

"A Bíblia nos recorda que andamos por fé. Assim, por mais que nossos olhos contemplem a desesperança, a dor, a intolerância e a morte de milhares de pessoas, a fé nos lembra que Deus tem a história humana em suas mãos, e seu amor e misericórdia não têm fim. O ano que vem sempre será melhor, porque Ele, por meio de Cristo, continuará a ser o Deus Emanuel, que está entre nós e continuará conosco até a consumação dos séculos." Acesse a mensagem completa.

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social

As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

O Grupo de Trabalho do 20º Concílio Geral acolhe a equipe de comunicação da área nacional

Comissão organizadora do 20º Concílio Geral se reúne em São Paulo e acolhe equipe de comunicação da área nacional.

Liturgia, Destaques Nacionais, Pastoral dos Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos Humanos. Veja material de apoio para refletir e celebrar!

Em momentos de crise social, aumento da percepção da criminalidade, impunidade e injustiça, não poucas vezes a população de um país recorre a soluções populistas e demagógicas, cujos efeitos nunca trazem os benefícios prometidos. Veja arquivos disponbíveis para celebrar o Dia Internacional de Direitos Humanos.