Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/02/2015

EDITAL DE SELEÇÃO: logomarca do 20º Concílio Geral da Igreja Metodista. Veja os detalhes!

 
A Sede Nacional da Igreja Metodista abre Edital de Seleção de “Logomarca para o 20º Concílio Geral”. As finalidades e condições da seleção estão contidas no regulamento abaixo. O objetivo da seleção é escolher a melhor proposta de logomarca para o conclave que acontecerá no mês de julho de 2016. As propostas deverão ser enviadas e chegar para Comissão Assessora de Organização do 20º Concílio Geral, em versão digital, via correio eletrônico ou outra mídia, no seguinte endereço eletrônico:  sede.nacional@metodista.org.br ou endereço físico: Av.: Piassanguaba, 3031, Planalto Paulista, CEP 04060-004 – São Paulo, SP até a data limite de 24 de abril de 2015.
 
A logomarca escolhida poderá fazer parte das diversas peças institucionais do conclave, tais como folders, cartazes, impressos, envelopes, vestuário etc. Serão dados os devidos créditos para o/a autor/a da peça escolhida. Veja o regulamento e outras informações abaixo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
         FICHA DE INSCRIÇÃO
 

Tags: edital, 20º CG


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | Exame para ingresso na Ordem Presbiteral - 2020

O Colégio Episcopal convoca os/as candidatos/as à Ordem Presbiteral para realização de Exame para Ingresso na Ordem Presbiteral, para o dia 11 de novembro de 2020 – quarta-feira, das 13:00 às 17:00 horas, horário de Brasília, no local estabelecido pela Comissão Ministerial Regional. Esta exigência contempla os artigos canônicos 27, item V, 119, item XIII e 92 § 3º, o Regulamento da Ordem Presbiteral e as Normas do Exame da Ordem Presbiteral.

Liturgia, Destaques Nacionais, Pastoral dos Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos Humanos. Veja material de apoio para refletir e celebrar!

Em momentos de crise social, aumento da percepção da criminalidade, impunidade e injustiça, não poucas vezes a população de um país recorre a soluções populistas e demagógicas, cujos efeitos nunca trazem os benefícios prometidos. Veja arquivos disponbíveis para celebrar o Dia Internacional de Direitos Humanos.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão de Outubro: Reformar para não Ruir

Com quase 500 anos, os princípios da Reforma Protestante permanecem urgentes e precisam ser revisitados pela Igreja.