Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 03/11/2016

Educação Cristã: classe de adultos

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados. 

 

O último vídeo publicado traz uma conversa sobre o preparo de aulas de Escola Dominical para adultos,  orientando sobre o uso do material tanto na Escola Dominical como no ambiente familiar. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 


AULAS 10 - CLASSE DE ADULTOS
BAIXE O MATERIAL DE APOIO | SLIDES

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

 

Assista abaixo, ou acesse o endereço para ver todo o conteúdo: www.youtube.com/educacaocristametodista

 

 


Tags: Educação Cristã, Educação, Escola Dominical


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?

A pedagoga Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical (DNED), concedeu entrevista para a Revista Comunhão com o tema "Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?". O conteúdo da revista publicado no dia 14 de julho, destaca o curso promovido pelo DNED e Igreja Metodista sobre o Autismo na Igreja, que conta com os Glauco Ferreira e Angelica Freitas como professor e professora. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Dicas para a Coordenação da Escola Dominical | Planejar é preciso!

Diante de cada novo semestre, o planejamento é uma ferramenta para direcionar o trabalho, otimizar os recursos e, também, trabalhar novas expectativas. Assim, convidamos você a dar uma boa olhada para sua Escola Dominical, a fim de planejar o semestre que se inicia.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?

No dia 31 de outubro celebramos o Dia da Reforma Protestante. A Escola Dominical promove uma conversa sobre o tema na Live "Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?", que vai ao ar nos canais da Escola Dominical no Facebook e Youtube na terça-feira, dia 5 de outubro, às 20h.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

9 sugestões para as famílias que tem criança em casa

Confira as sugestões preparadas pelo Departamento Nacional de Escola Dominical para trabalhar com as crianças em casa, em tempos de quarentena.