Publicado por Sara de Paula em Educação, Estudos Bíblicos, Escola Dominical - 23/09/2016

Educação Cristã: Escola Dominical

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados.

 

A edição da aula dessa semana traz uma série de dicas para quem deseja estruturar a Escola Dominical em sua Igreja Local, e é ministradas pela Coordenadora Nacional do Departamento, Andreia Fernandes. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 


AULAS 7 - ESCOLA DOMINICAL

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

Assista abaixo, ou acesse o endereço para ver todo o conteúdo: www.youtube.com/educacaocristametodista

 

 


Tags: Escola Dominical,


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

UM SÓ CORAÇÃO – Música Bem-te-vi 2024

  Pensando em divulgar o tema do ano da Igreja Metosita, o irmão Gelson Costa compôs uma linda canção, ideal para trabalhar com as crianças sobre respeito, igualdade e combater o racismo e preconceito, ensinando os valores do amor cristão

Escola Dominical, por Sara de Paula

Escola Dominical cria Papercraft Aventureiros em Missão

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista traz um novo material de apoio para você que utiliza os personagens dos Aventureiros em Missão. Agora você pode produzir cada um(a) deles(as) em Papercraft (bonecos de papel)! Conte histórias, utilize nas aulas de Escola Dominical, dê de presente às crianças da sua Igreja e use a sua criatividade para aplicar o material.

Escola Dominical, Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Dia da Bíblia: veja material de apoio para celebrar!

O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro. É uma data especial para ser sempre lembrada. O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista separou vários materiais sugestivos para celebrar a data. Confira!

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia de Pentecostes e do Coração Aquecido

O Departamento Nacional da Escola Dominical da Igreja Metodista elaborou duas sugestões litúrgicas para você celebrar em sua comunidade: uma para a celebração do Pentecostes e a outra para o Dia do Coração Aquecido. Saiba mais!

Escola Dominical, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar o Advento!

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Veja material de apoio para celebrar com alegria!