Publicado por Sara de Paula em Geral, Em oração - 05/08/2021

Em oração | 06.08.2021

BAIXE O ARQUIVO EM PDF | BAIXE O ARQUIVO EM IMAGEM | BAIXE POSTS PARA REDES SOCIAIS


Sobre a campanha

...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Os movimentos de oração já acontecem há tempos na área geral da Igreja, que conta com o Pastor João Flávio como pessoa de referência à frente desse trabalho de intercessão, e com a irmã Célia Maria, que carrega consigo um histórico de mobilização de mulheres metodistas para oração, especialmente na 1ª Região Eclesiástica. A área de intercessão da Igreja Metodista conta ainda com o Bispo Fábio Cosme da Silva como assessor. A campanha Em oração vem apresentar para pessoas que já oram novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país.

Veja os pedidos de oração publicados anteriormente.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Programa Antirracismo | Vidas Negras Importam

Você conhece o Programa Antirracismo da Igreja Metodista? Hoje, a Coordenadora da Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista, Juliana Yade, fala sobre situações racistas que acontecem dentro e fora da Igreja, como "quando a dor de Mirtes, mãe de Miguel, expõe uma ferida aberta dizendo em alto e bom som: qual é o lugar do corpo negro? Qual é o lugar da criança negra dentro da Casa Grande?"

Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Presbiteriana Unida do Brasil elege o Conselho Coordenador para os próximos três anos

A Igreja Presbiteriana Unida do Brasil (IPU) elegeu o novo Conselho Coordenador na XVII Assembleia Geral Ordinária realizada em Belo Horizonte/MG, entre os dias 31 de julho a 3 de agosto. O novo Conselho irá conduzir a Igreja nos próximos três anos (2014-2017).  

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães