Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/05/2011

Encontro da Escola Dominical chega a 8ª edição no Rio de Janeiro

Entre os dia 3 e 4 de junho acontece no Rio de Janeiro o 8º Encontro Regionalda Escola Dominical. O evento promovido pela Sede Regional da 1ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista será realizado na Escola de Missões, em Teresópolis, RJ.

Os palestrantes serão: Bispo Paulo Lockmann, 1ª Região, Ministério Toque de Poder, 3ª Região, a Coordenadora Nacional do Departamento de Escola Dominical, Revda. Andreia Fernandes de Oliveira, além dos/as redatores/as das revistas de escola dominical.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: escola1dominical@yahoo.com.br ou pelos seguintes telefones: Sede Regional (21) 2557-7999 / Iracema Medeiros (21) 9806-2082.

Leia a carta de convocação e preencha a ficha de inscrição no site da primeira região.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Liturgia para o Dia do Coração Aquecido

  Dia 24 de maio comemoramos o Dia do Coração Aquecido, experiência vivida por John Wesley, o pai do metodismo. Pensando nisso, a Igreja Metodista disponibiliza a sugestão de liturgia para tornar esse dia ainda mais especial.

Geral, por Sara de Paula

505 anos da Reforma Protestante

O “espírito” que move os movimentos de reforma, no contexto eclesial, tem relações históricas com a necessidade percebida de ajustar os rumos presentes e futuros da comunidade de fé, à luz de suas raízes originárias, à luz do Evangelho de Cristo e dos desafios da realidade.