Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 30/09/2010

Entidade de Campina Grande promoveu oficina sobre Tráfico de Pessoas

O Centro de Ação Cultural (Centrac) realizou na semana passada a Oficina "Construindo Capacidades para a Prevenção ao Tráfico de Pessoas", na sede da entidade em Campina Grande, na Paraíba. Participaram do evento mais de 40 pessoas entre acadêmicos, representantes dos conselhos nacional e estadual de juventude, dos conselhos municipal e estadual da mulher, da delegacia da mulher em Campina Grande, do Fórum em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre outras 10 entidades juvenis, feministas e de defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A oficina é uma atividade do Projeto "Fortalecendo capacidades para a prevenção do tráfico de pessoas na região Mercosul", desenvolvido pelo Programa Mercosul Social e Solidário (PMSS), uma articulação que envolve outras 17 ONGs dos países da região do Mercosul que busca rediscutir o modelo de integração regional da atualidade. Desde 2004 o Centrac coordena no Brasil esta plataforma regional.

Postado por José Geraldo


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

9 sugestões para as famílias que tem criança em casa

Confira as sugestões preparadas pelo Departamento Nacional de Escola Dominical para trabalhar com as crianças em casa, em tempos de quarentena.

Geral, por Sara de Paula

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Geral, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2015

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2015. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Venham Todas as Crianças!", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães