Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 13/08/2015

Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal


O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! A entrega do Prêmio Areté ocorreu no primeiro dia da Feira Literária Internacional Cristã – FLIC, em São Paulo/SP. 
 
“Areté” é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O Prêmio é o mais importante do mercado editorial religioso brasileiro.
 
O Expositor Cristão é o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Foi fundado em 1886 pelo missionário metodista John James Ranson para contribuir com o avanço missionário. Com 129 anos de história, se tornou o principal meio de informação da Igreja Metodista, narrando fatos históricos do Brasil e da denominação. Possui edições mensais e 30 mil exemplares são distribuídos gratuitamente para todas as regiões do país.
 
Feira
Antes da entrega do Prêmio, o devocionário metodista no Cenáculo promoveu uma palestra com o pastor Ariovaldo Ramos sobre a importância da vida devocional. Outras duas palestras serão oferecidas pela Igreja Metodista durante o evento. Saiba mais
 
A Igreja Metodista montou um estande na Feira para divulgar suas publicações – no Cenáculo, Voz Missionária, Revistas de Escola Dominical, livros da Editeo e o jornal Expositor Cristão.
 
 
Assista abaixo a entrega do Prêmio!
 
      
      

Tags: FLIC 2015, Prêmio Areté, Igreja Metodista, Expositor Cristão


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Conheça os bispos e bispa eleitos/a no 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Conheça os bispos e bispa eleitos/a no 21º Concílio Geral da Igreja Metodista.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Abertura do escritório no Cenáculo na América Latina

Unidade de Buenos Aires, Argentina, foi inaugurada essa semana

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Leia o testemunho do bispo Stanley da Silva Moraes após procedimento cirúrgico

Tenho que reafirmar a alegria que tenho em meu coração por ter uma relação de intimidade com Deus, através de Jesus, com assistência do Espírito Santo. Nas lutas e celebrações em mim sempre há uma esperança renovada.