Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 13/08/2015

Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal


O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! A entrega do Prêmio Areté ocorreu no primeiro dia da Feira Literária Internacional Cristã – FLIC, em São Paulo/SP. 
 
“Areté” é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O Prêmio é o mais importante do mercado editorial religioso brasileiro.
 
O Expositor Cristão é o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Foi fundado em 1886 pelo missionário metodista John James Ranson para contribuir com o avanço missionário. Com 129 anos de história, se tornou o principal meio de informação da Igreja Metodista, narrando fatos históricos do Brasil e da denominação. Possui edições mensais e 30 mil exemplares são distribuídos gratuitamente para todas as regiões do país.
 
Feira
Antes da entrega do Prêmio, o devocionário metodista no Cenáculo promoveu uma palestra com o pastor Ariovaldo Ramos sobre a importância da vida devocional. Outras duas palestras serão oferecidas pela Igreja Metodista durante o evento. Saiba mais
 
A Igreja Metodista montou um estande na Feira para divulgar suas publicações – no Cenáculo, Voz Missionária, Revistas de Escola Dominical, livros da Editeo e o jornal Expositor Cristão.
 
 
Assista abaixo a entrega do Prêmio!
 
      
      

Tags: FLIC 2015, Prêmio Areté, Igreja Metodista, Expositor Cristão


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, por Sara de Paula

Quinta-feira de preto: uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher

Entenda a origem e impacto que o protesto silencioso gera nas igrejas brasileiras

Expositor Cristão, por Marcelo Ramiro

Juname 2015 reúne cerca de mil adolescentes metodistas de todo o Brasil

Cantando e dançando a coreografia da música “Somos Um”, cerca de mil adolescentes metodistas promoveram uma cena profética e espetacular. Foi um dos momentos mais marcantes da Juname 2015. Com camisetas da mesma cor, o grupo formou um mar vermelho e mostrou que é possível cumprir a missão com dinamismo e criatividade. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igrejas Históricas emitem pronunciamento sobre as eleições 2014

As igrejas evangélicas históricas do Brasil, em virtude da realização das eleições gerais em 5 de outubro (1º turno) e em 26 de outubro (2º turno) e considerando o papel de seus membros no exercício pleno da cidadania, bem como o comprometimento dessas igrejas com o Estado democrático de direito e o seu reconhecimento e apoio às instituições democráticas, expressas nos Poderes constituídos da República, vêm junto a seus membros e à sociedade brasileira em geral fazer o seguinte pronunciamento. Saiba mais!