Publicado por José Geraldo Magalhães em Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, Geral - 09/04/2014

Expositor Cristão terá 30 mil exemplares em junho

O jornal Expositor Cristão passa pela maior mudança ao longo de 128 anos de história. A partir do mês de junho desse ano, o informativo oficial da Igreja Metodista terá um aumento de 1.000% na tiragem. Serão 30 mil exemplares por mês enviados gratuitamente para as igrejas em todo o Brasil.
 
Mudanças no processo de distribuição também estão confirmadas. As comunidades metodistas receberão pacotes com jornais de acordo com a quantidade de membros. “Estamos inaugurando um novo ciclo do Expositor Cristão”, anuncia o editor chefe Marcelo Ramiro.
 
Além de maior tiragem e melhor distribuição, o Expositor Cristão vai ganhar novo formato e visual. A intenção é tornar a leitura ainda mais agradável e relevante para os/as metodistas. 
 
Aprimorar a versão eletrônica do Expositor Cristão e promover maior interação com as Redes Sociais são prioridades do novo projeto. “Além de criarmos um diferencial e demonstrarmos a preocupação em acompanhar os avanços tecnológicos, oferecemos aos leitores outra opção de acesso ao jornal”, explica Paulo Salles Garcia, membro do Conselho Editorial.
 
O Expositor Cristão é o jornal protestante mais antigo em circulação no Brasil. Foi inaugurado em 1886 com o papel de informar e promover reflexão de qualidade aos metodistas espalhados pelo país. 
 
 

Tags: expositor-cristao, jornal, igreja-metodista, tiragem, distribuicao


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães