Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/09/2011

Faculdade de Teologia Metodista participa de encontro pelas Nações Unidas

As professoras Margarida Ribeiro e Suely Xavier, representando o Centro Otília Chaves da Faculdade de Teologia, participam de encontro promovido pelo Fundo de Populações das Nações Unidas (UNFPA) e Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI), nos dias 22 e 23 de setembro, para avaliar o Manual de Advocacia e Incidência Política dirigida a mulheres e líderes religiosas.

O encontro reúne 35 participantes de vários países da América Latina na Paróquia da Ressurreição, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), em Santo André, São Paulo.

O Manual será uma ferramenta importante na defesa de políticas públicas em benefício das mulheres jovens, indígenas, afro-descendentes e tomadoras de decisões em temas como equidade de gênero e saúde reprodutiva

Com informações da Agência ALC


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 09.07.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães