Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/11/2011

Federação de Juvenis da 3ª Região realiza Congresso

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro

“Dele, Por Ele e Para Ele. Jesus: reciclando vidas” - Romanos 11:36

Congresso Regional de Juvenis da 3ª Região Eclesiástica foi realizado entre os dias 11 e 15 de novembro e reuniu 425 juvenis. Todos os distritos foram bem representados. Houve unidade, onde vimos Cristo derramando do seu amor sobre seu Corpo. A presença de Deus era notável. Cada juvenil saiu desse Congresso com sua fé fortalecida, e todos motivados a trabalharem na Igreja Local.

Tínhamos a representação da Confederação Metodista de Juvenis. Com a visita dos representantes da Confederação, os juvenis foram motivados a trabalhar para a Juname de 2012. Tivemos um grande número de pessoas que responderam ao convite.

A diretoria de juvenis da 3ª Região foi surpreendida. Deus nos ajudou, e realizou um sonho. Vidas foram salvas, corações foram entregues à Deus. Vimos alegria nos rostos das pessoas. E toda honra foi dada somente à Deus. Vidas foram recicladas (transformadas) para glória do Senhor.

Agradecemos a Deus pela vida dos Bispos Adriel e Perez que nos apoiaram abençoaram. À Confederação de Juvenis que nos ajudou. Agradecemos ao Senhor à Equipe de Trabalho, pastores, leigos que nos ajudaram em orações e nas ações. Vimos a manifestação da graça de Deus. Todos aprenderam e sentiram mais de Deus e da Igreja que serve.

Mahyara Pereira
Presidente da Federação Metodista de Juvenis da 3ª Região Eclesiástica

 

Veja o depoimento do Vice Presidente da Confederação Metodista de Juvenis abaixo:

Reciclar Vidas, ser Dele, viver por Ele, e fazer tudo para Ele!

O Congresso Regional de Juvenis foi a grande surpresa para a 3ª região. Reunir 430 juvenis, para louvarem e adorarem a Deus, em um feriado, não é muito fácil!

Saber que Deus esteve presente, e recebeu todo o Louvor e Adoração dos juvenis foi algo impactante para todos os presentes no local, juvenis, novos jovens, palestrantes, pastores, Bispos, e conselheiros.

O final de um biênio, o início de outro – Isso faz com que o/a juvenil se renove, todos os dias, e fique em uma expectativa de reencontrar amigos, ter um encontro com Deus, e saber que a Igreja Metodista não proporciona, apenas, as igrejas locais.

Um sonho realizado, com o número de juvenis da 3ª região e, agora, aumentar esse número para o Encontro Nacional de Juvenis Metodistas – JUNAME!

Como representante da Confederação, na região, me sinto honrado e feliz, por saber que os juvenis estão maduros, e querem aprender muito mais, sobre Deus e sobre a Igreja Metodista.

Que Deus nos abençoe cada vez mais, hoje e sempre!

Felipi Ferreira

IM Rudge Ramos – Vice Presidente da Confederação Metodista de Juvenis

Veja os Álbuns de Fotos dos Congressos Regionais realizados em outubro e novembro


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 01.04.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).