Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Administração - 23/10/2013

Fotos - Bispa e bispos da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Na manhã dessa quarta-feira (23), os bispos e bispa da Igreja participaram de momentos de oração na Capela junto com os funcionários e pastores/as da Sede. O presidente da 4ª Região Eclesiástica (MG e ES), bispo Roberto Alves de Souza, trouxe a reflexão baseada no texto bíblico de Mateus 28.16-20 destacando o discipulado. "Na caminhada de fé nós nunca estamos sozinhos", disse. A reunião começou após o almoço de terça-feira (22) e vai até a próxima sexta.

A agenda da bispa e dos bispos contempla o projeto de expansão missionário da Igreja Metodista no Brasil e no além fronteiras. Neste cenário, a formação missionária e pastoral, os compromissos das Regiões Eclesiásticas para a Oferta Missionária de 2014 e nomeações pastorais da área nacional serão discutidos e alinhavados nos próximos dias.

Reunião do Colégio Episcopal em São Paulo - foto: Tiago Costa. Clique na imagem para ver as fotos!

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Metodistas do sul do Brasil se mobilizam para socorrer vítimas de crise climática

Após um mês do início da crise climática que atinge o estado brasileiro do Rio Grande do Sul, metodistas da região permanecem mobilizados frente ao grande desafio de socorrer centenas de pessoas vitimadas pela tragédia em diferentes cidades e áreas atingidas.

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Congresso Nacional das Sociedades Metodistas de Homens elege nova diretoria em Teresópolis

O 13º Congresso Nacional das Sociedades Metodistas de Homens elegeu a nova diretoria em Teresópolis/RJ para os próximos quatro anos. Confira os detalhes!

Administração, Social, por José Geraldo Magalhães

Administração, por José Geraldo Magalhães