Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/03/2013

Homens prestam homenagens para mulheres na Igreja Metodista em Goiânia

Sociedade Metodista de Homens (S.M.H.) da Central em Goiânia (5ª RE) preparou cada detalhe de uma alegre homenagem para mais de 180 mulheres – metodistas e convidadas – presentes na noite de quinta-feira (07/Março) no Salão Social da igreja. Entendendo que: um dia, uma semana, mês ou ano serão pouco para o reconhecimento do valor de pessoas imprescindíveis. O Pr. Edinei Reolon refletiu com as homenageadas sobre a diferença que uma mulher faz ao ambiente e vida de adoração – à partir do relato bíblico em Marcos 14: 3 a 9. Em sua fala, o reverendo afirmou que a história de vida da adoradora verdadeira está nas mãos do Senhor da História! Todas entenderam que Jesus Cristo faz a diferença e que não há diferenças e discriminações que resistam ao Seu amor.

A noite, regada por um saboroso jantar preparado e servido por mais de 40 homens, contou com um divertido “bingo”. Cada mulher recebeu uma cartela onde deveria encontrar 24 companheiras de coisas em comum. Após as cartelas serem preenchidas, todas se divertiram com os nomes sendo sorteados e com os presentes distribuídos àquelas que “acertavam” as colunas. Cada mulher levou para casa sua cartela com os nomes das amigas para que, em oração, intercedesse em favor delas. Ao final da festa, todas receberam presentes e guloseimas. Louvamos a Deus pelas bênçãos derramadas sobre essas mulheres maravilhosas.
Informou

Min. Comunicação (IMCG)


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestões de celebração para o Ciclo Pascal

Em tempos de pandemia nós estamos reinventando a nossa forma de celebrar a fé pelo cuidado com a vida. Por isso, propomos para essa semana uma série de reflexões referentes ao período pascal para que você possa celebrar em sua casa, com as pessoas com quem convive. Para quem vive só, não precisa celebrar sozinho, se valha dos recursos digitais para estar junto com quem você ama nesse importante período para a nossa fé cristã.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães