Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/08/2012

Igreja Metodista de Itaquaquecetuba e Secretaria de Esportes organizam corrida

Igreja Metodista do bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba-SP com o apoio da Secretaria de Esportes organiza a VI Corrida Metodista de Pedestres 5 e 10 km "Geração Saúde 2012". O evento que faz parte do calendário cívico da cidade, será no dia 26 e deve contar com a presença de aproximadamente 500 atletas representando municípios da Região do Alto Tietê.

Inserção social -  A largada será dada às 9h do dia 26 de agosto no Parque Ecológico de Itaquá e os atletas deverão passar por todo o centro administrativo, financeiro e comercial da cidade.

O objetivo maior dessa atividade é a conscientização e inserção social através do esporte, estimulando assim as pessoas a resgatar algumas práticas de cidadania e bem-estar, além de desenvolver o hábito de se praticar qualquer tipo de esporte.

Veja os detalhes aqui!

Mais informações: corridasmetodista@gmail.com. Participe!


Posts relacionados

Geral, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Três igrejas ganham prêmio "One Matters Discipleship"

A Conferência da Nova Inglaterra, Escritório de Desenvolvimento Congregacional, em colaboração com os Ministérios de Discipulado, estão animados para anunciar os ganhadores do recém-criado prêmio “One Matters Discipleship” (Um discipulado importa).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães