Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/08/2011

Igreja Metodista promove 100 dias de oração por Caldas Novas

A Igreja Metodista em Caldas Novas, GO, promove uma campanha de oração pela cidade. Veja o relato do pastor local Bruno Martins Herculano da Silva:
 
"Estamos diante de um momento marcante para a cidade das águas quentes, ou seja, o Centenário de Caldas Novas. Na noite de ontem terça-feira 16, irmãos/ã estiveram reunidos para um tempo de clamor e oração pela cidade de Caldas Novas. Foi uma noite muito abençoada. O pastor Bruno Herculano, conduziu a abertura do culto com momentos de oração e louvor juntamente com o ministério de música. Na oportunidade estiveram presentes algumas autoridades, entre elas a 1ª Dama Eterna Maria, que juntamente com o pastor Etieni coordenador da campanha, compartilhou sobre o projeto dos 100 dias de oração pela cidade.

A irmã Denilde (esposa do pastor), ministrou a palavra de Deus tendo como texto base Amós 9:11 enfatizando que como povo do Senhor, somos chamados/as a fazermos história em nossa cidade, a sermos uma voz profética declarando vida de Deus para Caldas Novas, crendo na restauração de Deus para seu povo. No encerramento do culto o pastor Bruno juntamente com a Igreja realizou um momento de intercessão pela cidade e pelas autoridades presentes. Louvamos a Deus por essa oportunidade. Profetizamos dias regados de muitas bênçãos e louvor para os habitantes e para todos/as que visitam Caldas Novas."


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Reunião de oração | Dia do professor e professora

DIA DO PROFESSOR E DA PROFESSORA! Dia de celebrar, agradecer e interceder por nossos professores e professoras! O Departamento Nacional de Escola Dominical convida todas as pessoas que têm se dedicado ao ministério de ensino nas nossas escolas dominicais e/ou exercem a profissão docente nos diferentes espaços educacionais, para participarem da Reunião de Oração com e pelos professores e professoras.

Geral, por José Geraldo Magalhães