Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/05/2011

IM de Boa Vista recebe capacitação do Sombra e Água Fresca

Entre os dias 29 de abril e 1º de maio, 40 educadores/as da Igreja Central em Boa Vista, Roraima, receberam os agentes nacionais do projeto Sombra e Água Fresca para mais um Encontro Regional de Capacitação. Este encontro teve como objetivo a capacitação para o trabalho com as crianças e adolescentes das regiões de Roraima e Amazonas.

As comunidades de Roraima representadas foram: Central de Boa Vista, Congregação do Cambará, e Missão Indígena do Maruwai. Já do Amazônas foram: Central de Manaus, Novo Israel e Mutirão e as Congregações de Etelvina e Crespo.

O encontro foi recheado com uma programação intensa com, por exemplo, oficinas de Música, Educação Cristã, Acompanhamento Escolar e Expressão Corporal; Palestra sobre as Práticas Pedagógicas e os valores éticos cristãos e muitas vivências que valorizavam a diversidade cultural e o diálogo entre todos os participantes.

O Encontro possibilitou também, o lançamento de três novos projetos nas comunidades: Indígena Maruwai, Congregação em Cambará e Igreja Central em Boa Vista.

Agradecemos a Deus por mais este Encontro e pedimos a Ele que abençoe abundantemente os Projetos ali firmados.

Telma Cezar da Silva


Posts relacionados