Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/08/2011

IV Encontro de Mulheres Metodistas à Distância

O Centro Otília Chaves, Programa de Extensão da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo e a Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres oferecem o IV Encontro de Mulheres Metodistas à Distância, com o tema: Mulheres Metodistas nos Caminhos da Missão! O evento será no próximo dia 27 de agosto sendo transmitido para todo o Brasil via satélite.

Veja a programação completa e acesse o site do Centro Otília Chaves para saber os detalhes.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Mobilização de oração pelo 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

No sábado, dia 11 de julho, iniciamos a contagem regressiva para o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista, que acontecerá de 11 até 18 de julho de 2021, em Sorocaba (SP), 3ª Região Eclesiástica. Junto com a contagem regressiva, iniciamos a mobilização de oração pelo conclave em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja. 

Geral, por Sara de Paula

Em oração

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães