Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical - 12/12/2014
Já é Natal na Escola Dominical!
.jpg)
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Isaías 9.6
O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza duas sugestões para celebrar o Natal:
1. Já é Natal na Escola Dominical - para celebração na escola dominical
2. Todos vão até Belém. Em Belém o que é que tem? – para celebração no culto vespertino
3. Recursos para celebrar o culto vespertino. CLIQUE AQUI!
4. Veja reflexão da bispa Marisa de Freitas Ferreira sobre o Natal!
Feliz Natal!
Equipe do Departamento Nacional de Escola Dominical
Tags: Natal, Escola Dominical
Posts relacionados
Outubro - mês da criança
O Departamento Nacional de Escola Dominical preparou uma sugestão para celebrar o mês das crianças na Escola Dominical. A ideia é que, a cada domingo, as crianças realizem atividades diversas a partir de uma história bíblica. Confira a sugestão de 6 temas relacionados a uma história bíblica para você escolher e utilizar nos dias 09,16,23 e 30 de outubro.
LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades
Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.
Volta às aulas presenciais de Escola Dominical | Orientações para as Igrejas Locais
Viver o reencontro com fé e sabedoria. O Programa de Vacinação contra a COVID-19 tem, com a graça de Deus, avançado em nosso país. Com isso, algumas atividades há tanto tempo prejudicadas ensaiam retornar. Muitas igrejas já retornaram aos cultos presenciais e agora retornam com os encontros da Escola Dominical. Confira o documento preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical com orientações para ajudar a sua Igreja Local nesse tempo.
Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social
As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical.